quinta-feira, 2 de abril de 2009

Parahyba Convention Noticias

A Diretoria da Parahyba Convention & Bureau está agendando uma reunião com o Secretário de Desenvolvimento Economico da Prefeitura de campina Grande, Alex Azevedo. Um dos principais assuntos da reunião será O Maior Sâo João do Mundo.

OMT sugere ao G20 turismo como solução para a crise .
O secretario geral adjunto da Organização Mundial do turismo(OMT), Geoffrey Lipmam, sugeriu que os lideres da industria do turismo aproveitem a reunião do G20, em Londres, hoje dia 02/04, para exigir que o turismo faça parte dos planos de estimulos das economias. "O Turismo e as viagens devem ser colocados no centro dos planos do G20 para reviver a economia global.", disse o executivo à revista Travet Weeldy.

A OMT enviou uma carta aberta a 155 paises sugerindo mais atenção á industria de viagens uma vez que fortalece os fluxos comerciais durante o periodo de crise, "proporcionando receitas de exportação para paises mais pobres e melhorando os resultados de fornecedores das campanhias aéreas que na sua maioria são dos estados pertencentes ao grupo G20". Devemos passar uma mensagem forte ao G20, para que ponham o Turismo em vossos planos de estimulos, afirmou oexecutivo.

Fonte: Panrotas

Visite o site: www.parahybaconvention.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário