quinta-feira, 9 de abril de 2009

Consultoria Tecnica em Turismo

Paisagem Bucólica de Serraria



Engenho Serra Preta - Alagoa Nova/PB





Cooperativa das Flores- Pilões/PB




Trilha de Goiamunduba- Bananeiras/PB


Nos dias 05,06 e 07 de abril de 2009, o Brejo Paraibano contou com a visita técnica do Consultor de Turismo do IMB/MTUR/SEBRAE Felipe Dantas ,onde esteve nos municipios de Alagoa Nova, Pilões, Bananeiras e Serraria.
O Objetivo desta visita técnica é avaliar os equipamentos turisticos dos municipios do Brejo, que estão inseridos no Roteiro Integrado Civilização do Açúcar. A visita técnica contou com o acompanhamento do Fórum de Turismo do Brejo na pessoa da Secretária Vânia Galdino da cidade de Alagoa Nova. O desafio dos municipios inseridos no Roteiro é preparar todos os equipamentos turisticos avaliados pelos consultores até o dia 25 de maio de 2009.
Dia 30 de abril de 2009, o Comitê Gestor das Ações do Roteiro Civilização do Açúcar, estará validando o Projeto, e apresentando o Produto Turistico Integrado Civilização do Açúcar - Alagoas, Paraiba e Pernambuco, no Salão de Turismo em São Paulo, nos dias 01 a 07 de julho de 2009. O desafio está lançado e temos que correr contra o tempo para que este produto tenha êxito no Mercado Turistico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário